Blog

Apple Watch

O Apple Watch , relógio inteligente da Apple , teve o preço divulgado no Brasil e o valor beira a estratosfera: o mais em conta sairá por R$ 2.899. O aparelho, que tem funções atrativas, chega à loja oficial da companhia, em breve, em versões de 38 mm e 42 mm, divididas nas três linhas: a Sport, a Watch e a Watch Edition, que pode custar até R$ 135 mil.

Sincronize com o iPhone e não tire o celular do bolso

Uma das principais funções do relógio inteligente da Apple é sincronizar as notificações do celular na pequena tela do aparelho. Com isso, o usuário não precisa tirar o iPhone do bolso sempre que receber uma nova mensagem ou alerta, podendo conferir tudo no Apple Watch.

Com suporte para aplicativos, o aparelho também permite que algumas dessas notificações sejam respondidas ou trabalhadas no próprio smartwatch. Alguns exemplos de apps são o Facebook e oInstagram, que podem ser acessados no relógio, sem o auxílio do celular.

leia mais em: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/09/apple-watch-chega-ao-brasil-veja-se-funcoes-compensam-o-preco-alto.html

No Comments

Leave a Reply