Blog

Ter ou não um website?

Nesses tempos de redes sociais as pessoas sempre me fazem essa pergunta. Outros perguntam se vale a pena migrar seu website para uma conta em uma rede social. Minha resposta é ainda um sonoro NÃO. Para justificar essa minha opinião, deixo cinco razões para você ter um website:

 

1. USAR UM DOMINIO

Com um website você pode utilizar um dominio wwww alguma coisa, hospedá-lo em um host e utilizar todos os beneficios dos serviços de hospedagem.

 

2. EMAILS

Mes mo considerado hoje em dia quase que ultrapasssado, o e-mail é uma ferramenta de comunicação que sempre inspkra respeito e confiabilidade. Aquele simbolo do @seudominio sempre mostra profissionalismo e seriedade quando se é proprietário de um negócio.

 

3. COMERCIO ELETRONICO

Essa é para aqueles que acham que vender pelas redes sociais é o suficiente. Lembro que quando você tem um dominio e um site de comercio eletronico ele é seu, quando você comercializa pelas redes sociais você sempre corrre o risco de congelar ou perder a conta.

 

4. GOOGLE

Um dominio registrado com um website bem feito e com um pagerank excelente no Googgle faz toda adiferença. Se você quer ser encontrado, tenha um website, produza conteúdo, etc

 

5. DESIGN EXCLUSIVO

Para finalizar vai aqui a que mais gosto, ter um dominio e um website propicia a você a possibilidade de criar um espaço como você quer, com a sua cara e estilo. Para aqueles que desejjam desenvolver uma marca, prestem atenção nessa última dica.

 

Não deixe de ter um website, conecte ele com suas redes sociais e trabalhe o marketing digital.

 

Abtaço

No Comments

Leave a Reply